Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, está implantando iluminação em LED e bairro ficará 100%, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, que tem afrente o prefeito Antônio Gomes do (PL), através da Secretaria de infraestrutura, está investindo forte na modernização da iluminação pública trocando assim todas as lâmpadas comuns por luminárias de LED. Na manhã da última quinta-feira, (22 de setembro) foi iniciado os trabalhos da primeira etapa, do projeto cidade bem iluminada, está sendo comtemplado todo o bairro Vermelho com 100% em luminárias de LED, essa é mais uma ação da gestão do prefeito Antônio Gomes que na campanha prometeu e agora está cumprindo com a população do bairro Vermelho.

A Prefeitura vem investindo e realizando ações na iluminação pública em vários pontos da cidade também, na substituição do sistema de iluminação por LED. A troca das luminárias é feita por etapas, desde o ano passado, e a meta do prefeito Antônio Gomes é atender todo o município – incluindo os distritos do município. A iluminação em LED reduz drasticamente a necessidade de troca de lâmpadas e elimina componentes como soquetes e reatores, diminuindo a incidência de reparos.

O Prefeito Antônio Gomes comentou “Estamos muito felizes, em realizar esses investimentos, de 100% em luminárias de LED no bairro Vermelho como também vamos realizar nos quatro cantos de nossa cidade,  sabemos que é muito importantes oferecer a nossa população uma iluminação de qualidade assim trais mais segurança para a nossa população mariense, as luminárias de LED foram adquiridas com recursos próprios do nosso município, estamos sempre trabalhando para levar ações de qualidade aos quatro canto de nossa cidade”, disse o Prefeito Antônio Gomes.









Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.