Últimas Notícias

Pressionado, João Gomes pede desculpas por puxar grito contra Bolsonaro no Rock in Rio


 Muito pressionado pro milhares de pessoas que invadiram seus perfis com xingamentos, o cantor João Gomes decidiu usar as redes sociais para se desculpar por puxar gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rock In Rio. No evento, o cantor puxou o coro: “Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *”.

Em seu Twitter, João Gomes pediu desculpa e disse que não apoia nenhuma bandeira. “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor. Em outra publicação, o cantor disse que o dele é “transmitir amor e alegria” para o fãs.

As apresentações no Rock in Rio foram marcadas por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro. O atual presidente aparece em segundo colocado em todas as pesquisas de intenção de voto, atrás de Luiz Inácio Lula da Silva.

Pesquisa estimulada – 1º turno

Lula: 44%
Bolsonaro: 34%
Ciro Gomes: 7%
Simone Tebet: 4%
Soraya Thronicke: 1%
Felipe D’Avila: 1%
Vera Lúcia: 0%
Pablo Marçal: 0%
Eymael: 0%
Sofia Manzano: 0%
Léo Péricles: 0%
Roberto Jefferson: 0%
Indecisos: 5%
Branco/Nulo/Não vai votar: 4%

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados candidatos aos entrevistados, Lula também lidera, oscilando de 32% a 34%, enquanto Bolsonaro sobe de 25% para 29%. Ciro varia de 3% para 2%. Os indecisos são 30%. Brancos, nulos e os que não pretendem votar somam 2%.

Num eventual segundo turno entre os principais candidatos, Lula e Bolsonaro, caso o pleito fosse hoje, o petista venceria por 51% a 39%. Brancos, nulos ou que não vão votar são 7% e indecisos, 3%.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com  Pragmatismo Politica 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.