Últimas Notícias

Rodoviária de João Pessoa deve ter aumento de 20% no fluxo de passageiros durante Eleições em comparação com 2018

 


De acordo com a coordenação do Terminal, as empresas de ônibus estão atendendo a demanda e sem previsão de reforço na frota. "As empresas não viram a necessidade de frota extra, mas estão preparados para caso seja necessário mais ônibus", disse ao ClickPB (Foto: Reprodução)

Por conta das Eleições do próximo domingo (2), o terminal rodoviário de João Pessoa terá um aumento de 20% no número de embarques.

Por conta das Eleições do próximo domingo (2), o terminal rodoviário de João Pessoa terá um aumento de 20% no número de embarques. A previsão foi anunciada ao ClickPB, nesta quinta-feira (29) pela coordenação do local. 

Com o aumento são estimados 14 mil embarque com saída para viagens intermunicipais e interestaduais com uma operação especial entre os dias 1 e 2 de outubro. 

De acordo com a coordenação do Terminal, as empresas de ônibus estão atendendo a demanda e sem previsão de reforço na frota. "As empresas não viram a necessidade de frota extra, mas estão preparados para caso seja necessário mais ônibus", disse ao ClickPB. 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.