Últimas Notícias

Soraya Thronicke chama Padre Kelmon de “cabo eleitoral de Bolsonaro”, pergunta se ele não tem medo de ir pro inferno e tira candidato do sério

 


No último debate realizado entre os candidatos à presidência da república, na Globo a candidata Soraya Thronicke (União Brasil), questionou se o Padre Kelmon (PTB) não se arrepende de defender um governo que atrasou vacinas e foi omisso durante a pandemia. Ele rebateu:

“Quem tem que se arrepender de alguma coisa aqui, são alguns candidatos que estão aqui mentindo como a senhora e outros que estão aqui, apenas para tentar enganar você eleitor, ela acabou de dizer que vai criar um imposto único que vai melhorar sua vida, melhorar sua vida em que? vai cobrar mais imposto”, disse.

O debate ficou acalorado quando Soraya disse que o padre Kelmon de “cabo eleitoral de Bolsonaro”

“Depois do auxílio emergencial o senhor arrumou um emprego de cabo eleitoral de Jair Bolsonaro” Soraya perguntou ainda de o padre “não tem medo de ir para o inferno”. O que deixou o “sacerdote” fora de si e disse que a candidata do União Brasil não sabe o que é o sacerdote e  a acusou de manda-lo para o inferno.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.