Últimas Notícias

Suspeito de roubar celular troca tiros com guarnição da PM e morre em Santa Rita


 Um homem suspeito de roubar um celular foi morto na noite dessa sexta-feira (24) no bairro de Tibiri, em Santa Rita, após troca de tiros com a Polícia Militar.

O aparelho teria sido roubado no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima, acionou a Polícia e, após rastrear o celular, identificou que ele estava no bairro de Tibiri.

Ao chegar no local, o suspeito teria recebido a guarnição da Polícia Militar  a tiros. Em resposta, os policiais atingiram o suspeito com três disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita. Porém, ele não resistiu e veio a óbito.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.