Últimas Notícias

Tio mata sobrinho a tiros após descobrir que vítima tinha caso amoroso com sua esposa


 Um tio matou o sobrinho a tiros, na tarde desta sexta-feira (9), em Uiraúna, no Sertão paraibano. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega em uma motocicleta e atira contra a vítima. Via Paraíba.com

O jovem, de 19 anos, estava sentado em uma cadeira em um lava-jato onde trabalhava.  Depois de efetuar quatro disparos, o homem fugiu logo em seguida.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, responsável pelo caso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que trata-se de um crime passional, já que a vítima tinha um caso com a esposa do acusado. O suspeito está foragido. Confira mais detalhes:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Primeira Notícia 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.