Últimas Notícias

TSE retira de pauta recurso de Ricardo contra indeferimento de candidatura ao Senado

 


Estava previsto para ser julgado nesta quinta-feira (29) à partir das 10h, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o recurso ordinário ingressado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que indeferiu o registro de candidatura do petista ao Senado Federal, porém o julgamento foi retirado da pauta pelo plenário do TSE.

O processo chegou a constar ontem na agenda da sessão de hoje, porém pode não ser mais apreciado nesta quinta.

As informações dão conta entretanto que mesmo estando fora da pauta o processo poderá ser incluído no julgamento na hora da sessão.

A retirada de pauta do processo acaba sendo favorável à estratégia da defesa de Ricardo, que busca se manter sem mais nenhuma derrota nos tribunais até domingo (02), dia da eleição.


Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.