Últimas Notícias

Veneziano e Ricardo fazem caravana no Vale do Piancó, percorrendo 10 cidades

 


O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, realiza neste sábado (10), durante todo o dia, a 5ª Caravana “A Paraíba tem pressa de ser feliz”.

A caravana está visitando  as cidades de Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura, Pedra Branca, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’água, Emas e Catingueira, para onde Veneziano, como Senador, destinou mais de R$ 25 milhões em emendas, para as áreas importantes, como saúde, educação, turismo, agricultura, infraestrutura, dentre outras.

“Lula escalou a mim e a Ricardo para seu time, pois sabe que podemos tirar a Paraíba do descaso. Dez cidades, milhares de pessoas e uma só mensagem: a Paraíba não aguenta mais tanto descaso. Lula nos escalou para seu time, pois sabe que tanto eu como Ricardo temos experiências administrativas testadas, em parceria com Lula, na época em que fomos prefeitos de Campina e João Pessoa, respectivamente. Se fizemos muito como prefeitos, ou ainda como deputado federal, agora senador e Ricardo como governador, muito mais faremos, eu como governador, Ricardo Senador e Lula presidente”, disse Veneziano.

A caravana conta com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição Taciano Diniz, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas do Vale do Piancó, para onde Veneziano e Ricardo reafirmaram compromissos de lutar para obras e investimentos importantes, em parceria com o governo do presidente Lula, a exemplo do 3º Eixo da Transposição.

Neste domingo (11) a ‘Caravana Vené, Ricardo e Lula’, percorrerá as cidades de Patos; São José de Bonfim; Teixeira; Matureia; Imaculada; Água Branca; Juru; Tavares; Princesa Isabel; São José de Princesa e Manaíra. Com concentração em Patos a partir das 09h, no Posto Almeidão, Rua Manoel Mota, Jatobá.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.