Últimas Notícias

Veneziano ultrapassa Pedro e Nilvan e já é 2º lugar para governador da PB, aponta pesquisa

 


O Instiriro Veritá Pesquisas divulgou no início da tarde desta terça-feira (06) uma pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado e Senado na Paraíba. Os números trouxeram uma novidade em relação à disputa pelo governo, com o candidato da coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, Veneziano Vital do Refo, assumindo a vice liderança.

Pelos números do Instituto Veritá, o candidato João Azevedo tem 28,7% das intenções de voto; Veneziano assume a 2ª posição com 18,6%; Nilvan Ferreira (PL) vem em 3º, com 17,8%; Pedro Cunha Lima em 4º, com 15,5%, seguido de Adjany Simplicio (PSOL) 1,1%, Major Fábio (PRTB) 0,5%, Adriano Trajano (PCO) 0,4% e Antônio Nascimento (PSTU) 0,1%.

Não souberam ou não responderam, 9,6% dos entrevistados; já os que afirmaram a possibilidade de votar em branco ou anular o voto somaram 7,8%.

A Pesquisa foi realizada por iniciativa do Instituto Veritá, ouvindo 1.512 pessoas entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O número do Registro no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba é o TRE-PB-09552/2022.; e no Tribunal Superior Eleitoral é o TSE-BR-09061/2022.

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/CiK6-IPuQjU/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de Imprensa

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.