Últimas Notícias

Vídeo completo mostra Wellington Roberto atacando cabo Gilberto e confusão quase termina na bala


 Imagens obtidas com,  exclusividade, pelo Blog do Anderson Soares mostram o deputado federal, Wellington Roberto discutindo, descontroladamente, com o Pastor Jáder, candidato a deputado federal (PRTB), após o candidato interromper a fala de Bruno Roberto, durante evento dos conversores, em Soledade, neste Sábado (10).

Depois de alguns minutos de bate-boca, quando os ânimos pareciam arrefecer, Wellington Roberto começa a agredir verbalmente cabo Gilberto, que assistia a discussão de forma pacífica. Diante das agressões, Wellington e cabo Gilberto partem para as vias de fatos e são contidos por aliados.

É possível ver neste momento, o policial Caio (PL), candidato a deputado federal, tentar sacar uma arma contra Gilberto.

Veja a imagens:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Anderson Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.