Últimas Notícias

Após discussão, mulher atira nas costas do namorado em São Paulo

Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada ao deixar o apartamento onde o casal vivia na manhã de quinta-feira (6), em Cidade Líder, zona leste de São Paulo.

A autora do disparo é uma mulher de 36 anos. Ela fugiu e é procurada pela Polícia Civil, que requisitou à Justiça a prisão temporária dela.

Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio localizado na rua Simone Martini registrou toda a ação.

Em um primeiro momento, a vítima deixa o apartamento e aciona o botão do elevador.

Como a porta da residência estava aberta, ele retorna e a fecha. De costas, o homem não percebe quando a mulher abre a porta e, com uma pistola em mãos, efetua um disparo a curta distância.

Mesmo com a vítima baleada e caída, a mulher continuou a fazer ameaças. Ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou.

Em diversos momentos, a autora do tiro mostrou irritação por não conseguir destravar a arma.

Ela, então, voltou para casa e pegou uma faca, onde faz novas ameaças à vítima, que continuou sem conseguir se levantar.

Aos policiais militares, o homem disse que havia discutido com a namorada.

Segundo a polícia, a mulher fugiu em um Renault Clio branco.

Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, mas será investigado pelo 66º DP (Vale do Aricanduva).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com FolhaPress



 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.