Últimas Notícias

Após recomendação da campanha de Bolsonaro, PL rejeita Pedro e ficará neutro no 2º turno na PB


 O presidente estadual do PL da Paraíba, Wellington Roberto, que é deputado federal reeleito, anunciou, nesta sexta-feira (07), que seu partido, atendendo a uma orientação nacional, bem como a uma recomendação da organização da campanha do presidente Bolsonaro (PL), estará neutro no tocante ao 2º turno das eleições para o Governo da Paraíba.

A decisão acontece no mesmo dia que o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu o apoio do senador Veneziano Vital (MDB), que é declaradamente apoiador da eleição de Lula (PT) para presidência da República.

Conforme Roberto, como não houve nenhuma manifestação por parte de Pedro para abrir palanque no estado para Bolsonaro, o PL também responderá com a mesma estratégia – a neutralidade.

“O PL permanece na neutralidade neste segundo turno na Paraíba, não houve nenhuma movimentação por parte de Pedro em aceitar abrir o palanque para Bolsonaro, dessa forma, seguindo a orientação nacional, não só da presidência, como da coordenação de campanha, anunciamos a partir de hoje nossa neutralidade, até porque temos que mostrar a diferença do governo Bolsonaro para os governos que passaram. A neutralidade é a decisão do PL na Paraíba em relação a disputa pelo Governo do Estado”, pontuou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.