Últimas Notícias

Após ser baleada e esfaqueada pelo ex-marido, mulher passa por cirurgias e quadro segue estável no Trauma em Campina Grande

 


A Polícia informou que o casal tem um filho e estava separado há alguns meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Porém, o casal dividia a mesma casa e tentava reconciliação. (Foto: Reprodução)

Além dos disparos de arma de fogo, a jovem foi atacada com golpes de faca no abdômen, o que provocou rompimentos de artérias importantes.

Após quase ser morta pelo ex-marido com tiros na cabeça e golpes de faca, uma jovem que foi internada em estado grave no Hospital de Trauma em Campina Grande conseguiu sobreviver após cirurgias e segue em estado estável. Além dos disparos de arma de fogo, a jovem foi atacada com golpes de faca no abdômen, o que provocou rompimentos de artérias importantes. 

" A paciente foi submetida a cirurgia de urgência onde foi encontrada lesões nos dois ovários e em artérias. Foi preciso a retirada do ovário esquerdo e uma sutura no ovário direito. Ela se encontra estável hemodinamicamente e não ficará com sequelas", disse o médico que acompanha a jovem o cirurgião geral, Gilberto Cavalcante.

A Polícia informou que o casal tem um filho e estava separado há alguns meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Porém, o casal dividia a mesma casa e tentava reconciliação. Após o crime, ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça. 


Saiba mais:

Mulher é esfaqueada e alvejada a tiros por ex-marido em Monteiro, na Paraíba

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.