Últimas Notícias

Aracaju, Maceió, Recife e São Paulo recebem presidenciáveis nesta quinta


 Jair Bolsonaro estará na capital de Pernambuco e de São Paulo; Luiz Inácio Lula da Silva terá compromissos em Alagoas e em Sergipe.

As capitais de Alagoas, Aracaju, Pernambuco e São Paulo serão os locais que receberão os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (13). A informação é do R7.

Bolsonaro fará sua primeira viagem ao Nordeste durante a campanha no segundo turno. O compromisso do presidente na região será em Recife, pela manhã e à tarde. Na capital pernambucana, ele fará um encontro com religiosos e participará de um ato com apoiadores.

À noite, já em São Paulo, o atual chefe do Executivo nacional se reunirá com influenciadores, a partir das 19h. Detalhes como o local e quem serão as pessoas que estarão com o presidente não foram divulgados pela equipe de campanha.

Um dia após fazer caminhadas no Rio de Janeiro e em Salvador, Lula repetirá os atos em outras duas capitais do Nordeste nesta quinta.

As manifestações começarão em Aracaju, às 11h, com concentração na Praça da Bandeira. A caminhada será realizada ao lado do senador e candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), que passou para o segundo turno em primeiro lugar, com 338.796 votos. À tarde, a manifestação do candidato à Presidência ocorrerá em Maceió, às 16h, a partir da Praça dos Martírios.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.