Últimas Notícias

Bolsonaro deverá vir à Paraíba na próxima semana, revela Wellington Roberto

 


Após perder nos 223 municípios da Paraíba no 1º turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa sua reeleição, programou uma agenda na Paraíba no próximo dia 15 de outubro (sábado) para tentar ampliar a votação no 2º turno do pleito. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PL, Wellington Roberto.

Os locais que Bolsonaro irá visitar no estado, no entanto, ainda estão sendo definidos.

O presidente Bolsonaro busca a reeleição e obteve 51.072.345 votos (43,20%), alcançando o segundo lugar no âmbito nacional.

O ex-presidente Lula atingiu 57.259.504 votos (48,43%). Na Paraíba, Bolsonaro alcançou 717.416 votos (29,62%) contra 1.554.868 votos (64,21%) obtidos por Lula.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.