Últimas Notícias

Comemorando reeleição, Wellington Roberto junta mais de 15 prefeitos aliados e diz que número comprova apoios a Bolsonaro na PB – VÍDEO


 O deputado federal reeleito Wellington Roberto (PL) reuniu aliados, entre prefeitos e demais lideranças políticas, para agradecer o apoio recebido pelos presentes na sua campanha eleitoral que resultou em sua reeleição no último domingo (2). O evento aconteceu nesse sábado (8), em Campina Grande.

Welligton discursou brevemente, introduzindo os prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos que estavam presentes no local. Segundo ele, a presença dessas lideranças no local, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), era uma prova de que o presidente tem sim prefeitos que o apoiam na Paraíba.

“Para aqueles que falavam, diziam, espalhavam toda uma situação de plantar o ódio, o rancor, dizendo que Bolsonaro não tem prefeito do PL e prefeitos aqui na Paraíba. É para calar a boca daqueles que plantaram o ódio e o rancor”, falou.

Entre os presentes, estiveram Valmar, prefeito de Paulista; Antônio Ferreira, prefeito de Mogeiro; Van, presidente de Casserengue; Felício Queiroz, prefeito de São José dos Cordeiros; Ana Maria, prefeita de São José do Brejo do Cruz; Mário Bastos, prefeito de Pedra Branca; Leninha Romão, prefeita de Uiraúna; Anete Loureiro, prefeita de Emas; Rinaldo Cipriano, prefeito de Joca Claudino; Chicão, prefeito de Serra Redonda; Tiago Roberto, prefeito de Capim; Luquinha, prefeito de Marizópolis; Sérgio Garcia, prefeito de Vista Serrana; Allan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios; Coloral, prefeito de São José da Lagoa Tapada; Manoel Moleque, prefeito de São José de Caiana; Vicente, prefeito de Serra Grande; Nananda, prefeito de Livramento; Evandro, prefeito de Belém do Brejo do Cruz; e Helhinho, prefeito de Cuité de Mamanguape.

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
04:36
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.