Últimas Notícias

Confira a agenda dos candidatos que estão no segundo turno da disputa presidencial

 


Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) concede entrevista para um canal na internet, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) decidiu apostar no corpo-a-corpo com a população.

Os candidatos ao Palácio do Planalto têm agendas bem diferentes neste domingo (9). Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) concede entrevista para um canal na internet, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) decidiu apostar no corpo-a-corpo com a população.

Jair Bolsonaro (PL): Às 10h o candidato à reeleição participa de entrevista ao vivo que será transmitida pelo Canal Pilhado e Canal Paulo Figueiredo, ambos do YouTube.

Lula (PT): O candidato participará de uma caminhada pelas ruas de Belo Horizonte . A concentração será às 10h30 na Praça da Liberdade e a caminhada seguirá até a Praça Tiradentes.
Vale ressaltar que a eleição será no dia 30 de outubro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.