Últimas Notícias

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e pernas quebradas em Sapé/PB

 


Um corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e pernas quebradas, na manhã deste sábado (8), às margens de um trecho da PB-004, localizado entre Cruz do Espírito Santo e Sapé, na Grande João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, quando o cadáver foi localizado já em início de decomposição, em uma estrada carroçável, em um canavial.

Conforme a Polícia Civil informou a suspeita é de que o corpo tenha sido “desovado” no local, depois da vítima ter sido assassinada em outra localidade.

O cadáver será encaminhado para passar por perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital.

O caso segue sendo investigado e, até então, a vítima não foi identificada.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Notícia Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.