Últimas Notícias

Criança de 10 anos é atropelada na BR-230 e motorista foge do local

 


Uma criança de 10 anos foi atropelada no fim da manhã desta terça-feira (04) em um trecho da BR 230 que passa pelo município de Caldas Brandão. Conforme apurou o ClickPB, o caso ocorreu no km 80 e a criança do sexo feminino foi socorrida em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível acompanhar familiares da vítima prestando socorro à vítima antes da chegada de uma equipe médica especializada. Uma viatura da polícia militar também esteve no local.

Um grande engarrafamento se formou no sentindo João Pessoa-Campina Grande, em razão do acontecimento. A vítima foi atingida na parte central da rodovia e segundo populares o motorista que dirigia o veículo que colidiu se evadiu do local.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.