Últimas Notícias

Debates entre Lula e Bolsonaro: confira as datas previstas para o segundo turno das eleições

 


Band anuncia que vai remarcar o dia do encontro na TV a pedido dos dois adversários na corrida presidencial.

O primeiro debate entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, que seria dia 9 de outubro, na TV Bandeirantes, será remarcado a pedido dos dois postulantes ao Planalto. Segundo a emissora, uma nova data está sendo acertada com os partidos que, neste momento, têm voltado seus esforços para expandir as alianças antes do segundo turno.

O debate na Band é, tradicionalmente, o primeiro a receber os postulantes ao Executivo na TV. E apesar da mudança na data, PT e PL sinalizaram que os candidatos irão participar. Até o momento, outras quatro datas já estão previstas, embora a participação de Lula e Bolsonaro nesses eventos ainda não esteja confirmada.

Confira:

17 de outubro (segunda-feira) - Rede TV
22 de outubro (sábado) - SBT, Estadão, CNN e Rádio Eldorado
23 de outubro (domingo) - Record TV
28 de outubro (sexta-feira) - TV Globo

No primeiro turno, Lula e Bolsonaro compareceram, juntos, a dois debates: o primeiro, na Band, e o último, na Globo, a três dias da votação. O presidente também compareceu ao debate no SBT, que não teve a participação do petista.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.