Últimas Notícias

Depois de Veneziano, Mikika também anuncia apoio a Pedro

 


O vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba neste 2º turno. Na ocasião, Mikika ressaltou a importância de mudar o modelo administrativo estadual, que segundo ele não entregou o trabalho necessário para fazer o Estado avançar como se deve.

“A partir de agora o meu apoio e esforços serão direcionados para elegermos Pedro governador e Lula presidente. Além disso, acredito que a Paraíba precisa dessa mudança, pois quem está no poder teve oportunidade de fazer e não fez. Continuo seguindo a minha linha de trabalho com humildade, respeito, verdade, sem ódio e sem medo, por uma Paraíba valorizada e respeitada”, disse Mikika Leitão.

Pedro agradeceu mais este apoio e garantiu fazer uma gestão que gere mais oportunidades. “Agradeço demais ao vereador Mikika pela confiança no nosso nome. Podem ter certeza que iremos fazer um governo com mais trabalho e responsabilidade social com a Paraíba e os paraibanos. Vamos garantir uma gestão que gere emprego, renda e que acabe com a fome que tem machucado tantas famílias no nosso Estado”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.