Últimas Notícias

Dia do prefeito: Homenagem ao prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão-PB, confira!


 Hoje, 06 de outubro, celebramos com muita alegria e gratidão o dia do Prefeito. Dia daquele que não mede esforços para tornar o município um lugar melhor, mais próspero e desenvolvido.

Agradecemos ao Prefeito Fábio Rolim por todo o trabalho desenvolvido durante seus dois anos de seu mandato, pois temos certeza de que muitas ações estão para chega e serão realizadas dentro do município. O homenageamos por dia a dia estar dignificando a confiança da nossa população, com uma gestão voltada ao bem-estar da nossa população de Caldas Brandão, pautada pela responsabilidade, competência, respeito e trabalho porque esse é o lema da administração do prefeito Fábio Rolim. Obrigado Prefeito Fábio Rolim por fazer parte da História de Caldas Brandão!

Feliz Dia do Prefeito!

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, Compromisso com o Desenvolvimento!

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de comunicação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.