Últimas Notícias

Efraim Filho chega para votar em João Pessoa acompanhado de Pedro Cunha Lima

 


Na reta final da campanha, o candidato ao governo se mostrou confiante em estar no segundo turno.

O candidato ao senado, Efraim Filho (União Brasil), chegou pouco antes das 9h para votar na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. Ele compareceu ao local de votação acompanhado do candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima.

Na reta final da campanha, o candidato ao governo se mostrou confiante de que estará no segundo turno. "Este é o fortalecimento de um sonho. Chegamos a uma etapa importante dessas eleições que terá dois turnos. Estamos confiantes de que poderemos nos dedicar a este estado da forma que ele merece", destacou.

O candidato Efraim Filho levou toda a família para a votação e destacou que o dia de hoje é bastante simbólico e especial. "Sentimento de que estamos fazendo a coisa certa. Levamos nossa mensagem de ser o senador da saúde, que vai honrar e ser a voz desse estado", afirmou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.