Últimas Notícias

Efraim Filho é eleito senador pela Paraíba com 30% dos votos

 


Conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Efraim Filho obteve 594.273​​ votos, o equivalente a 30%​​.

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) foi eleito Senador Federal pela Paraíba na noite deste domingo (02). Conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até ás 20h59 e com 98,80% das urnas apuradas,  Efraim Filho somava 594.273 votos, o equivalente a 30% dos votos válidos. O novo senador da Paraíba é advogado e tem 43 anos. Desde 2006 é deputado federal pelo estado, com três mandatos consecutivos.

No segundo lugar esteve Pollyanna Dutra (PSB). Dutra alcançou 456.862 votos, 23% dos válidos. O terceiro lugar na disputa eleitoral ao senado ficou com Ricardo Coutinho (PT). O ex-governador alcançou 430.519 (21,55%). 

Em entrevista coletiva ladeado pelo candidato a  governador Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim classificou o momento como "de muito entusiasmo", agradeceu ao eleitorado e a Pedro e Domiciano Cabral (candidato a vice-governador). "Uma breve saudação. Momento de muito entusiasmo, de muita alegria, de muita euforia, mas a primeira palavra é de agradecimento. Dizer obrigado a Paraíba por ter confiado na proposta de uma cara jovem, trabalhador e ficha limpa. É isso que a Paraíba vai ter no Senado", disse.  

Filho enfatizou que seu compromisso com a Paraíba será o de "entregar o melhor mandato de Senador que a Paraíba já viu". "É essa a minha vontade. É isso que eu tô dispoto, é isso que eu tô energizado", afirmou em seu discurso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.