Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim anuncia apoio á João Azevêdo ao governo no segundo turno, confira!

 


No início da noite desta terça-feira, (04 de outubro) o prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais para declara seu apoio á reeleição de João Azevêdo ao governo da paraíba, no segundo turno das eleições. No primeiro turno, o prefeito Fábio Rolim apoiou o senador Veneziano Vital do Rêgo do (MDB) que obteve em Caldas Brandão 43,28% dos votos, enquanto João Azevêdo do (PSB) obteve 20,43%. dos votos  na disputa ao governo do estado.

Além do prefeito, também manifestaram apoio a João Azevêdo líder político Saulo Rolim, o presidente da Câmara Municipal Saulo Filho popular Saulinho, e secretária de saúde Sabrina Rolim, que pousaram para foto ao lado de João Azevêdo, todos da base política de sustentação do prefeito Fábio Rolim.

“Muita alegria em poder estar ao lado de João Azevêdo neste segundo turno. Um homem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como estamos revolucionando Caldas Brandão” disse Fábio Rolim.

Fábio ainda anunciou que está mantido o apoio ao ex-presidente Lula no segundo turno para presidente do país.

João Azevêdo agradeceu a confiança do grupo e disse que está começando uma nova caminhada com o pé direito. “O prefeito Fábio tem feito um trabalho importante em Caldas Brandão, juntamente com Saulo Rolim e agora se une ao nosso projeto para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para Caldas Brandão e toda a Paraíba. Vamos juntos garantir um novo tempo para nosso Estado, com mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, disse João Azevêdo.

Confira a publicação!



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.