Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim assina Ordem de serviço para implantação de sistema de água encanada para as comunidades de Umburana e Riachão dos Coelhos, confira!

 


Na manhã desta terça-feira (11 de outubro) o prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, assinou a ordem de serviço para implantação do sistema de água encanada para as comunidades da zona rural, em especialmente as comunidades de Umburana e Riachão dos Coelhos, que em breve vão está recebendo água de qualidade.


Em entrevista ao repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio falou, “Alcides era um sonho das nossas comunidades de Umburana e Riachão dos Coelhos que agora vamos torna realidade, com a assinatura da ordem de serviço, as obras em breve vai ser iniciada com tempo estimado de 180 dias para sua conclusão, vamos beneficiar várias famílias da nossa comunidade da zona rural, mais uma vez estamos mostrando o nosso compromisso com a nossa população de Caldas Brandão, tudo isso graças ao trabalho e esforço da nossa equipe administrativa que juntos temos levado várias ações importantes a quem mais precisa dentro do nosso município. A nossa gestão sempre tem se esforçado para atender a necessidade do nosso povo, sempre priorizamos os investimentos na ampliação da oferta de água para a melhoria da qualidade de vida da nossa população de Caldas Brandão, mesmo com tanta dificuldade financeira que vive o nosso país. “A gente precisa discutir sempre a primeira necessidade básica para a sobrevivência do ser humano, que é a água. E essa implantação do sistema de água encanada é muito importante para a vida das pessoas que hoje vivem na nossa zona rural”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Fábio publicou a notícia em suas redes sociais para que a comunidade tomasse conhecimento que em breve vão receber essa grande obra, da gestão municipal.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.