Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim realiza festa em comemoração ao dia das crianças, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim realizou na tarde desta terça-feira (11 de outubro) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no centro da cidade e contou com o apoio das equipes de todas as secretarias do município.

O evento iniciou às 16 horas e reuniu mais de Mil crianças foi uma tarde e noite de muita alegria e diversão. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos: pipoca, algodão doce, refrigerante, picolés, pintura no rosto, distribuição de brinquedos, sorteio de brindes e ainda teve parque infantil para todas as criançadas.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “O objetivo desta ação é proporcionar momentos de muitas alegrias às crianças de Caldas Brandão, que ficará marcada na memória das crianças, através de muitas brincadeiras, estamos muito felizes em poder levar uma tarde e noite superatrativa e dinâmica para as nossas crianças de Caldas Brandão, afinal é dia de muita diversão e brincadeiras. A importância é de proporcionar ao nosso município uma festa ao público que nem sempre está presente em tudo. Muitas festas são realizadas dentro do município, mas para o público adulto e hoje é um dia muito especial pensado para o nosso público infantil. Onde as crianças pintaram suas faces, caracterizados dos seus personagens favoritos e além de tudo se divertiram brincando a vontade com vários brinquedos que nem sempre eles podem aproveitar”, disse o prefeito Fábio Rolim.

A secretária de saúde Sabrina Rolim falou, "Fico muito feliz em fazer parte dessa ação e no mesmo tempo proporcionar alegria as nossas crianças de Caldas Brandão. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer especialmente ao nosso prefeito Fábio Rolim e a minha equipe da secretaria de saúde por cumprir mais uma missão com excelência juntamente com todos os colaboradores" disse a secretária Sabrina Rolim. 


















Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.