Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, secretaria de saúde ocupa 50ª posição no ranking da Paraíba, na avaliação de desempenho do Previne Brasil, confira!


 A prefeitura municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), no último domingo dia (09 de outubro) festejou mais uma conquista com avaliação positiva de sua administração. Desta vez na areia da saúde no crescimento da avaliação do programa de avaliação desempenho do Previne Brasil, do Ministério da saúde.

A Secretária Municipal de saúde Sabrina Rolim e sua equipe vem fazendo um grande trabalho dentro do município, com várias ações positivas para quem mais precisa de atendimento nas unidades de saúde do município. Segundo a secretária Sabrina Rolim falou com o radialista Carlos Alcides, “Alcides esse resultado é fruto de um trabalho de toda nossa equipe da secretaria de saúde, pois nosso objetivo é continuar trabalhando levando para a nossa população de Caldas Brandão, mais ações e melhorias nos serviços, assim melhorando cada dia mais a qualidade da saúde dentro do nosso município, pois atingimos a nota 93,2, nos indicadores de desempenho do Previne Brasil, assim estamos ocupando 50ª posição no ranking em volvendo os 223 municípios da Paraíba, só tenho agradecer ao nosso prefeito Fábio Rolim que nós dá todo suporte necessário a minha equipe para que nós possamos leva uma saúde de qualidade para nossa população de Caldas Brandão” disse a secretária de saúde Sabrina Rolim.

Já o prefeito Fábio Rolim falou, “Quero aqui parabenizar a nossa secretária de saúde Sabrina Rolim como também toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem realizando dentro do município, pois a nossa secretária de saúde tem conseguido trazer para o nosso município bons frutos para nossa população de Caldas Brandão, assim nos orgulhando muito obrigado a todos que fazem parte da nossa secretaria de saúde do município, muito nos orgulha este resultado que recebemos” disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.