Últimas Notícias

Em encontro com Marcos Sales, deputada Pollyana Dutra se compromete com os pleitos e agradece os votos recebidos em Mari/PB

 


Na última quinta-feira (13) a Deputada Estadual Pollyana Dutra (PSB), que foi candidata a Senadora na chapa do governador João Azevedo recebeu n Granja Santa em João Pessoa o ativista politico Marcos Sales e uma comitiva do município de Mari.

Durante o encontro a Deputada Pollyana agradeceu os votos recebidos no município de Mari, tendo sido a candidata majoritária com mais de 3.500 votos e reafirmou o compromisso com a cidade e o seu povo.

“Transmita meu abraço ao povo de Mari e diga para eles que não esquecerei jamais esse povo que já mora no meu coração. Estarei a  disposição para lutar junto ao governo do estado pelas demandas que a cidade precisar, podem contar comigo.”, disse.

Pollyana agradeceu a Sales e a todo o grupo que a apoiou em Mari e disse que as prioridades desse grupo será a sua prioridade.

Participaram da reunião com a deputada o suplente de vereador Marcos Sales, a líder comunitária rural Olga, o agronomo Adelaido e os produtores Teonio e José.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.