Últimas Notícias

Em Mari, lideranças se reúnem para fortalecer a candidatura de Pedro Cunha Lima, no segundo turno

 


Na noite da última quinta-feira (06) diversas lideranças do município de Mari, localizada na Zona da Mata Paraibana, estiveram reunidas para formalizarem a unidade em prol da candidatura de Pedro Cunha Lima, ao governo do estado PB, no segundo turno, segundo informações publicadas pelo site JKR Notícias.

Segundo a matéria estiveram presentes os ex vice-prefeitos Karina Melo e Jobson da Farmácia, o ex-candidato a prefeito Clecio Sousa, os vereadores Valeska, Zeca Gomes e Paulo Pipoco, Dr. Augusto, acompanhado do seu irmão Clovis Souza, Herbert que foi candidato a deputado estadual nesse pleito.

As lideranças avaliaram a necessidade de apoiar um candidato a governador que tenha um olhar para o município, que possa gerar oportunidades a população. “É hora de darmos as mãos por nossa cidade”, disse uma das lideranças presente no encontro.

Da Redação 

Do Portal Umarí

Com Expresso PB
 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.