Últimas Notícias

Estela critica governo de João e sinaliza que não votará no socialista no 2º turno


 O PT da Paraíba e o próprio presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva anunciaram ontem o apoio ao governador João Azevêdo (PSB) que disputa a reeleição contra Pedro Cunha Lima (PSDB). Mesmo assim, entre os filiados do PT no Estado há quem não tenha comemorado essa aliança, embora ela tenha sido aprovada por unanimidade pela executiva estadual paraibana. A deputada estadual Estela Bezerra, que obteve 44.788 votos no último domingo e ficou na suplência para a Câmara Federal, manteve as críticas ao governador João Azevêdo e disse que a gestão é “pífia” e “anêmica”.

“Nesse momento, minha avaliação é de que João soma menos do que leva. O governo da Paraíba com um desempenho pífio na região metropolitana, onde Lula precisa crescer, não tem capacidade instalada e precisamos ter estratégias próprias, mas a sinalização dos Cunha Lima para o campo bolsonarista, mesmo com Pedro tendo um discurso neutro e seus aliados indo tirar fotografia com Bolsonaro colocam a Paraíba num xeque mate muito importante. Não existe como não se opor a esse movimento fascista”, disse Estela. “Foi quase sintomático ter que ficar com uma candidatura anêmica como a de João Azevêdo”, emendou a parlamentar.

Estela criticou as alianças celebradas por João com o prefeito de Joâo Pessoa, Cícero Lucena e com a família Ribeiro. “Agora, teremos que levar o ônus desse grupo nefasto pela necessidade de eleger Lula. Essa é minha prioridade e eu não vou atrapalhar o processo partidário e vou seguir o partido, mas no palanque de João não vou estar de jeito nenhum. Não voto em Pedro Cunha Lima. Vou fazer uma campanha dirigida a eleger Lula e vou usar minha consciência na urna. Isso não é orientação de voto para ninguém”, resumiu.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.