Últimas Notícias

Feliz dia das Crianças!!! Mensagem da vereadora Arlinda Meireles da cidade de Marí-PB.

 


A vereadora Arlinda Meireles da cidade de Mari, parabeniza todas as crianças marienses pelo seu dia que é comemorado todos os anos no dia (12 de outubro).

Mensagem!

Não há nada mais belo que poder sentar ao lado dos mais pequenos e meditar na sua inocência. É nosso dever tirarmos tempo para elas, para os escutarmos e tentarmos ao máximo contribuir para a sua felicidade. Nesta quarta-feira (12 de outubro) é o dia das nossas crianças e de nós também porque um dia já o fomos crianças. Feliz dia das crianças!

Entenda um pouco mais sobre o dia da criança.

No ano de 1924, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de “criar” o Dia das nossas crianças aqui no nosso Brasil. Os deputados aprovaram e o dia (12 de outubro) foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924. Mas somente em 1960, quando a Fábrica de brinquedos estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “semana do bebê Robusto” e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes. Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. A partir daí, o dia (12 de outubro) se tornou uma data comemorativa para o Dia da Criança.

Feliz dia das Crianças são os sinceros votos da sua amiga e vereadora Arlinda Meireles!


Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria da vereadora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.