Últimas Notícias

Feliz dia das Crianças!!! Mensagem do prefeito Fábio Rolim a todas as crianças de Caldas Brandão-PB, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais para parabeniza todas as crianças pela passagem de seu dia. Neste dia (12 de outubro) a Administração Municipal na pessoa do prefeito Fábio Rolim parabeniza todas as crianças do município pelo seu dia, e deseja que todos possam fazer aquilo que mais gostam: brincar!

A administração do prefeito Fábio vem cada dia zelando pela saúde, educação, esporte, cultura, lazer e no desenvolvimento das crianças do município, pois leva para cada uma criança do município uma infância feliz é essencial para o futuro de cada uma dela.

Mensagem do prefeito Fábio Rolim!!!

Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. 

Sorriam sempre, pois o sorriso de uma criança é capaz de iluminar o mundo inteiro. Brinquem, pois brincar é o melhor que se pode fazer. Dancem, corram, enfim, aproveitem toda a magia e a beleza da infância.

Façam suas crianças felizes. Estejam com elas, brinquem com elas!

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria de comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.