Últimas Notícias

Galdino revela já contar com mais de 20 deputados que apoiam sua reeleição na presidência da AL


 Reeleito deputado estadual, sendo o mais votado com quase 60 mil votos, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) revelou nesta quinta-feira (13), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, já contar com mais de 20 assinaturas de parlamentares que apoiam sua permanência no comando do legislativo estadual.

Galdino disse ainda que os colegas que apoiam sua recondução porque aprovam a forma como ele administra o legislativo, por isso é natural a sua preferência pela maioria.

“Nós já estamos com um número até superior a 20 já, são colegas e companheiros que estão dialogando conosco para que a gente posa continuar presidente da Assembleia e isso é natural e normal porque a forma como Adriano administra a Casa é do conhecimento de todos, então é natural que eu tenha esse privilégio de ter a preferência da maioria da Casa de Epitácio Pessoa, as pessoas me conhecem, sabe do meu jeito de fazer gestão, da minha maneira de contribuir para que tenhamos um legislativo forte e independente, então graças a Deus é uma situação confortável para mim porque sou um presidente que dialoga e compartilha decisões com os colegas da Casa”, pontuou.

Questionado se trabalha com a hipótese de conquistar a unanimidade em prol de sua reeleição, o parlamentar disse que sim, até mesmo porque as divergências, de acordo dom ele, são pouquíssimas.

“Trabalho sim com essa hipótese (de ter a unanimidade), sei que é difícil, até porque quando a gente é presidente por três vezes, aqui e acolá encontra alguma contrariedade, mas são poucas, pouquíssimas, quase zero, mas sim trabalho buscando a unanimidade e isso faz com que a minha responsabilidade seja ainda maior em prol de um legislativo melhor mais justo para todos”, pontuou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.