Últimas Notícias

Incêndio atinge loja no Sertão da Paraíba e moradores combatem chamas com baldes até chegada dos bombeiros

 


A loja estava fechada quando foi atingida pelo fogo, que destruiu portas e outros objetos dentro do imóvel. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Antes disso, testemunhas buscavam, com baldes, combater o incêndio.

Uma loja ficou parcialmente destruída por um incêndio em Sousa, no Sertão paraibano. O fogo no imóvel ocorreu na noite dessa terça-feira (11).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Antes disso, testemunhas buscavam, com baldes, combater o incêndio.

A loja estava fechada quando foi atingida pelo fogo, que destruiu portas e outros objetos dentro do imóvel.

As causas do incêndio não foram divulgadas.


Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.