Últimas Notícias

João Azevêdo agradece vitória do primeiro turno e diz que buscará debate de ideias contra Pedro

 


O governador João Azevêdo (PSB) concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (2) após a vitória em primeiro turno na Paraíba. Ele agradeceu à militância, aos aliados, e citou a candidata ao Senado Pollyana Dutra, derrotada por Efraim Filho, pelo empenho na campanha.

“Uma gigante nessa batalha, lutou até o fim e obteve resultado extraordinário, vencendo lideranças antigas nesse Estado”, disse.

Ele declarou que “conseguimos eleger mais de 20 deputados na Assembleia”, segundo ele um número extraordinário, e 7 deputados federais: “Uma marca muito importante”.

João declarou ainda a expressividade dos votos conquistados.

“Foram mais de 330 mil votos que conseguimos colocar diante do segundo colocado e isso demonstra a força deste projeto. Vamos buscar as forças políticas que possam agregar, conversar e para isso a articulação será feita pelo PSB, juntos aos outros aliados e vamos continuar fazendo uma campanha limpa, baseada em projetos e propostas”, declarou.

Azevêdo declarou que a campanha em segundo turno será pautada no debate do Estado: “O que representa voltar ao passado ou continuar avançando. Tenho certeza que essa será a grande discussão que teremos. Que a discussão seja pautada nos interesses do Estado, o Estado eficiente”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.