Últimas Notícias

João Azevêdo se reúne com 46 prefeitos de todas as regiões da Paraíba, nesta quinta

 


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) segue nas articulações para o 2º turno das eleições ao Governo do Estado e recebe, nesta quinta-feira (6), 46 prefeitos para uma reunião.

São prefeitos e prefeitas de todas as regiões do estado, como Litoral, Zona da Mata, Cariri, Curimataú, Brejo e Sertão paraibano.

O encontro com os prefeitos, que ocorre em João Pessoa, tratará sobre ações nas regiões e articulações para ampliar nesta reta final de campanha a vantagem alcançada por João no primeiro turno.

Nas eleições do último dia 2, João Azevêdo saiu vencedor das urnas em 174 dos 223 municípios paraibanos, colocando uma vantagem de mais de 340 mil votos sobre o segundo colocado.

A meta da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ neste segundo turno é ampliar a vantagem obtida no último dia 2.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.