Últimas Notícias

Mais de 3 milhões de eleitores vão às urnas neste domingo (2) na Paraíba

 


Estado possui 10.308 seções eleitorais, distribuídas em 1.739 locais de votação. Portões serão abertos às 8h e fechados às 17h (horário de Brasília).

Neste domingo (2), 3.091.684 de pessoas vão às urnas na Paraíba. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o estado possui 10.308 seções eleitorais, distribuídas em 1.739 locais de votação. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 17h (horário de Brasília).

Mais de 4,6 mil seções na Paraíba contam com estrutura de acessibilidade a pessoas com deficiência. Conforme o TSE, 17.932 eleitores do estado possuem algum tipo de deficiência.

Neste ano, brasileiros escolhem presidente, governadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores.

Em todo o país, 155.756.933 pessoas estão aptas a votar. Além disso, 697.078 brasileiros poderão votar no exterior.

O 2º turno para eleição de presidente e governadores acontecerá em 30 de outubro, se necessário.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.