Últimas Notícias

Major Sidnei garante votação majoritária para todos os seus candidatos em Sapé


 O prefeito de Sapé, Major Sidnei, sai fortalecido da disputa eleitoral desse ano. Todos os candidatos apoiados por ele, para o Governo da Paraíba, para o Senado, além dos legislativos estadual e federal, saíram como majoritários no município.

“Sou muito grato a Sapé que soube reconhecer o trabalho que vem sendo realizado no nosso município com a ajuda dos nossos parlamentares e do governador. São obras, pagamento do salário em dia e melhorias na saúde, educação e área social. Vamos seguir trabalhando e transformando o nosso município”, disse o Major Sidnei.

O deputado estadual Felipe Leitão obteve 4.083 votos (15,50%) e foi reconduzido para a Assembleia Legislativa. Para deputado federal foram 4.611 (17,80%) para Julian Lemos e 3.256 (12,57%) para Gervásio Maia, totalizando 7.867 votos para os dois deputados federais que tiveram o apoio do gestor municipal.

Efraim Filho, que foi eleito senador, teve o apoio do Major e obteve 8.969 votos em Sapé, 38,84% do total. O governador João Azevedo obteve 8.172 votos, 32,77% do total e também foi apoiado pelo Major Sidnei.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.