Últimas Notícias

Mensagem da vereadora Djá Moura a todas as crianças Marienses, confira!

 

Outubro é comemorado nacionalmente o Dia das Crianças. Mas, o Dia das Crianças na realidade é todos os dias, pois a melhor fase de nossas vidas ainda é a infância, quando podemos brincar, sorrir, correr e alegrar a nós mesmos, os nossos familiares e amigos, sem nos preocuparmos com as dificuldades do mundo em que vivemos.

Como dizia o pensador Jean Piaget: “A infância é o tempo de maior criatividade na vida do ser humano”. Portanto, nunca deixem de ser criança e busquem no amanhã um futuro melhor.

Gostaríamos de deixar para todas as crianças do nosso município uma pequena homenagem, pois, como vereadora do meu município sinto a presença de vocês faz a diferença em nossas vidas.

É por vocês que sonhamos com uma vida mais justa e igualitária, na qual o amor é condição básica para o ato de termos a certeza que a realização dos seus e de nossos sonhos passou a ser o nosso grande propósito. O nosso compromisso com todas as crianças é de construir e levar a cada dia, mais e mais ações que visem melhores condições de vida para todas, compartilhando sempre os valores reais de amor, respeito, conhecimento, comprometimento, ética entre tantos outros.

Desejo a todas as nossas crianças mariense, um feliz Dia das Crianças, um grande e fraterno abraço e um futuro grandioso e tenham a certeza de que à frente do nosso trabalho na Câmara Municipal casa José Paulo de França, tenho priorizamos cada segundo vocês em nossas ações.

São os sinceros votos da sua amiga e vereadora Djá Moura a todas as crianças do mundo, especialmente a todas as crianças marienses.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria da vereadora Djá Moura




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.