Últimas Notícias

Mensagem do dia das Crianças do vereador Betinho Baltazar da cidade de Marí-PB, confira!

 


O vereador Betinho Baltazar da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, usou suas redes sociais para deixa uma mensagem a todas as crianças marienses pela passagem de seu dia. 

Mensagem!

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar no chão sem medo de se sujar, cair sem se importar em machucar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da qual temos saudades quando ficamos mais maduros. E é por isso que neste dia dedicado a eles, que têm a inocência como principal característica, que devemos valorizar a vitalidade infantil, como procurar resgatar a essência da infância.

Por isso dedico vários de meus projetos as crianças, para que sejam adultos melhores no futuro, dentre estes tenho orgulho em ressaltar: “Escolinhas de esportes” nas modalidades do futebol de campo. Sempre venho visando criar oportunidades para os nossos pequenos.

É através desta mensagem que quero abraçar todas as crianças da minha querida cidade de Marí, e que não somente hoje 12 de Outubro, mas todos os dias, sejam dia das crianças.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria do vereador Betinho Baltazar

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.