Últimas Notícias

Morre no Trauma de João Pessoa menino que caiu do 5º andar de prédio


 Morreu às 20h30 de ontem o garoto de nove anos que havia caído do quinto andar de um prédio no bairro de Miramar, em João Pessoa na tarde de ontem. Por causa da queda, o menino sofreu politraumatismo grave, múltiplas lesões no tórax, no baço, pulmão e fígado e deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa em condição gravíssima. Ele foi atendido por uma equipe composta por vários médicos, como cirurgião vascular, torácico e neurocirurgião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve duas paradas cardíacas que o levaram a óbito.

O diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, informou que o corpo da criança foi liberado ontem à noite e que os pais estavam muito abalados com o que aconteceu.

As informações que chegaram até o médico são de que o garoto teria ficado muito nervoso depois de uma discussão com a irmã de 11 anos e que a família havia recentemente optado por retirar as telas das janelas porque os dois filhos já estavam crescidos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.