Últimas Notícias

Motociclista morre após moto ser prensada entre carro e caminhão

 


Um homem morreu após a moto que pilotava ter sido prensada por um carro e um caminhão, no fim da tarde dessa quarta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A vítima, identificada como Fábio Machado da Silva, de 43 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.

O motorista do caminhão não parou após o acidente, fugindo sem prestar auxílio ao motociclista, que era morador da cidade.

As causas e envolvidos na tragédia seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

Até então, o caminhoneiro não foi identificado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.