Últimas Notícias

Nilvan anuncia neutralidade no segundo turno nas eleições para governo da Paraíba

 


Com foco nas eleições presidenciais, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que manterá neutralidade durante o segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Nilvan foi o terceiro candidato ao governo do estado mais votado na Paraíba, com 406.604 votos (18,68%). Ao longo da coletiva na Associação Paraibana de Imprensa (API), Nilvan agradeceu aos eleitores e informou o posicionamento.

O encontro na API começou por volta das 10h e contou com a presença de filiados ao Partido Liberal. Em sua fala inicial Nilvan classificou seus eleitores como “uma legião de pessoas que acreditou na mudança, no novo jeito de fazer política” e criticou oligarquias políticas.

Diferente de Nilvan, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima neste segundo turno, com a condição de que o tucano acatasse as principais propostas do emedebista.

O ex-candidato ao Senado Federal, senador Sérgio Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva na manhã de hoje (10) e anunciou o apoio de Pedro Cunha Lima na disputa pelo Governo da Paraíba . A grande expectativa em torno do senador era o anúncio da sua decisão quanto ao posicionamento para o segundo turno da eleição estadual.
“A escolha de Pedro é um apoio propositivo, é em torno do conjunto de ideias que nos sentamos, visualizamos e acordamos”, afirmou.

Entre as razões enumeradas por Queiroz para a escolha por Pedro, ele a necessidade de renovação na política, a bandeira do combate à corrupção, o compromisso com o empreendedorismo, o desenvolvimento ambiental em equilíbrio e o compromisso com a educação de qualidade e sem ideologias.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.