Últimas Notícias

Pai é preso suspeito de espancar filho autista e manter vítima em cárcere privado


 Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (5), como suspeito de espancar e manter filho autista sob cárcere privado, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Conforme o delegado Eduíno Fagundo, o caso de violência contra o jovem, diagnosticado com grau severo do espectro autista, foi descoberto após  cuidadoras de uma casa de acolhimento desconfiarem da situação de restrição do pai ao tentarem contato com a vítima.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

Ainda segundo o delegado, o jovem foi resgatado com vários hematomas pelo corpo e rosto e passou por exames de perícia.

O homem negou as agressões contra o filho, alegando que as lesões foram provocadas após o jovem ter puxado uma geladeira que caiu sobre ele.

De acordo com profissionais da unidade de acolhimento, o suspeito já tinha histórico de agressões contra a vítima, que estava há dias sem frequentar as aulas na unidade e sem ser ouvida ou vista por vizinhos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.