Últimas Notícias

PESQUISA IPEC: Lula aparece com 51% e Bolsonaro marca 42%

 


Uma nova pesquisa Ipec, encomendada pela Globo, foi divulgada nesta segunda-feira, (10), e mostra que no segundo turno das eleições presidenciais, há uma diferença de 10 pontos percentuais entre os dois candidatos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 55% dos votos válidos, enquanto Jair Bolsonaro (PL) tem 45%. Os números são os mesmos da última pesquisa, divulgada na última quarta-feira (5).

No caso dos votos totais, Lula se manteve com 51%, enquanto Bolsonaro oscilou um ponto para baixo, e marcou 42%. Brancos e nulos são 5%, e 2% ainda não decidiram em quem votarão.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR-02853/2022.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Correio Braziliense

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.