Últimas Notícias

Polícia Civil apreende 25 tabletes de maconha em casa no município de Areia

 


Conforme apurou o ClickPB, trata-se da 5ª fase da Operação Harena, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas naquela região.

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de 25 tabletes de maconha, na noite de ontem, no município de Areia. De acordo com a Polícia, o material estava em uma residência na zona rural do município. A ação foi realizada por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.

Conforme apurou o ClickPB, trata-se da 5ª fase da Operação Harena, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas naquela região. Segundo o delegado Cristiano Santana, não havia ninguém no imóvel no momento da abordagem policial, mas suspeitos de serem os proprietários da droga já foram identificados.

O material foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para os devidos exames periciais.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.