Últimas Notícias

Polícia Civil prende dupla suspeita de matar rival dentro de casa em Boqueirão

 


A Polícia Civil prendeu dois investigados por um homicídio registrado em Boqueirão, na Paraíba. O crime aconteceu em 2016 e a dupla foi presa na quinta-feira (6), mas a divulgação foi feita apenas neste sábado (8).

A equipe do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas, deteve os dois suspeitos nas cidades de Boqueirão e Aroeiras. Eles são apontados pelo assassinato de Mateus Williams Cavalcante Lopes, de 20 anos.

De acordo com as investigações, os suspeitos tiveram um desentendimento com Matheus, na cidade de Boqueirão, e foram para casa pegar suas armas. Eles voltaram à residência de Mateus e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, os investigados fugiram da região. Passados seis anos, eles resolveram voltar à cidade, informação que chegou à Polícia Civil e resultou na prisão dos dois investigados. As prisões foram comunicadas à Justiça.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.