Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação desarticula quadrilha suspeita de assaltar bancos na Paraíba

 


Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de assaltos a bancos e cooperativas de crédito na Paraíba. A ação foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (5). Entre os detidos estão quatro homens e três mulheres. Um deles, inclusive, soma quatro mandados de prisão pelos crimes.

As buscas concentraram-se entre as cidades de Boa Vista e Campina Grande, no Agreste do estado. Os criminosos foram localizados em endereços identificados após o trabalho de inteligência da polícia.

As mulheres presas são casadas com três dos suspeitos. Todos eles moravam na mesma casa onde foram encontrados.

Um dos homens presos, identificado por Rodolfo, seria o líder do grupo. Ele já havia cumprido pena em 2015, suspeito de envolvimento com um assalto a banco na cidade de Juazeirinho. Atualmente, haviam quatro mandados de prisão em aberto contra ele.

Além do grupo, a polícia também encontrou e apreendeu vários materiais que seriam usados durante as ações criminosas, como explosivos, pistolas, munições e armas roubadas, além de um carro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.