Últimas Notícias

Pollyanna reage a Hervázio e acusa deputado de ‘trair’ governo

 


A deputada estadual Pollyanna Dutra, candidata ao Senado pelo PSB, reagiu na tarde desta sexta-feira (30) à decisão do também deputado Hervázio Bezerra (PSB) abandonar o projeto do partido e anunciar apoio à eleição do deputado Efraim Filho (UB), candidato ao Senado na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB), opositor de João Azevêdo (PSB).

“Realmente, eu recebi com muita surpresa. Efraim é oposição ao governador João Azevedo e a chapa majoritária, que tem Lucas Ribeiro, na vice, e Pollyanna, senadora”, disse a socialista, prosseguindo.

“Hervázio tem indicações dentro do no governo. Não dá para ficar compondo o governo e votando contra. É uma decisão pessoal dele. Ele tem que prestar contas ao governador João Azevedo por estar saindo desse agrupamento e indo buscar apoio na oposição”, afirmou. m

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.